Avatar Wiki
Advertisement
Emblema da República Unida das Nações

Os Tigredillos do Templo Dourado,[1] também conhecidos como Tigredillos de Tu Zin, são uma equipe de dominação profissional que entrou nas semifinais das rodadas preliminares antes do Torneio Oficial do Campeonato em 170 DG. Eles são conhecidos por serem veteranos em dominação profissional e confiam mais em sua sabedoria do que em seu atletismo.

História[]

Pro-bending

Os Tigredillos enfrentaram os Furões de Fogo nas semifinais das eliminatórias do Torneio do Campeonato.

Em 170 DG, os Tigredillos conseguiram entrar nas semifinais das rodadas preliminares antes do torneio e foram considerados, segundo Shiro Shinobi, como os competidores mais difícil dos Furões de Fogo até então. Durante a partida, os Tigredillos rapidamente derrubaram as zonas dos Furões e o primeiro turno terminou a seu favor. Na segunda rodada, os Furoes forçaram os Tigredillos a recuar o suficiente para vencer a rodada e empatar a partida. Na rodada final, os Tigredillos conseguiram tirar Hasook e Bolin do ringue, mas Mako enfrentou os Tigredillos cara-a-cara e os tirou do ringue com um "nocaute" e encerrou a luta para os Furões de Fogo.[1]

Membros[]

Trívia[]

  • A partida entre os Tigredillos do Templo Dourado e os Furões de Fogo foi a primeira partida de dominação profissional que Korra assistiu após sua chegada em Cidade República.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Uma Folha no Vento. A Lenda de Korra. Temporada 1. Episódio 2. Nickelodeon. (14 de abril de 2012). Michael Dante DiMartino, Bryan Konietzko (roteiristas) & Joaquim Dos Santos, Ki Hyun Ryu (diretores).
Advertisement