Avatar Wiki
Advertisement
Rochas

Guardas arremessam rochas Superfície-Ar para prevenir que a Equipe Avatar invada o Palácio Real do Reino da Terra

As rochas Superfície-Ar, também conhecidas como rochas superfície-superfície quando usadas alternativamente, são projéteis utilizados como armas primárias da Guarda Real de Dobradores de Terra. [1] Normalmente lançados a partir das torres de vigia fora do Palácio Real do Reino da Terra, estes grandes pedaços de terra são usados ​​como armamentos ofensivos e defensivos.

A finalidade das rochas Superfície-Ar é impedir que intrusos entrem no Palácio Real. Principalmente usado como rochas de superfície para superfície para parar os invasores a pé, as armas também podem ser efetivamente usadas para evitar um ataque aéreo. [1] As rochas são grandes troncos de cone preparados as dezenas. Quando lançados, esses projéteis são virados de modo que a face menor alcance o alvo primeiro. Isso é vantajoso, pois o posicionamento da pedra torna menos provável que os intrusos evitem o ataque.

Uma vez que as ameaças possíveis à segurança do monarca da terra são encontradas, várias dessas rochas são alinhadas e disparadas rapidamente, de modo a prevenir eficazmente invasores de contornar as defesas do palácio.

História[]

Depois de chegar em Ba Sing Se, a Equipe Avatar partiu para encontrar o Rei da Terra Kuei para obter seu apoio para uma invasão planejada da Capital da Nação do Fogo. No entanto, ao tentar fazê-lo, a equipe enfrentou uma variedade de problemas, incluindo uma conspiração que impediu o Rei da Terra de se envolver em qualquer ação militar. Em um último esforço para notificar o Rei da Terra de um próximo eclipse solar que tornaria os Dobradores de Fogo totalmente sem poderes, a Equipe Avatar decidiu abandonar todas as abordagens diplomáticas e violar o palácio pela força. Imediatamente depois de entrar nos perímetros da fortaleza, a Guarda Real de Dobradores de Terra apontou para Appa e disparou vários blocos de pedra contra ele. O bisão do ar esquivou vários dos projéteis e aqueles que ele não podia esquivar foram destruídos por Aang através do uso de Dobra de Terra; a Equipe Avatar conseguiu pousar com relativa facilidade, continuando em direção ao palácio.[2]

Trívia[]

  • As rochas superfície-ar (ou SARs) e seu uso alternativo como rochas superfície-superfície compartilham seus nomes com armas do mundo real, mísseis terra-a-ar e mísseis superfície-superfície (SAMs e SSMs, respectivamente) .
  • Uma rocha de superfície-ar é disparada pelo esforço unido de quatro Dobradores de Terra: dois dobradores levantam o objeto no ar e mais dois o propulsam nos invasores recebidos. [2]
  • Os projéteis utilizados por dominadores de terra profissionais é semelhante a eles.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Do antigo site oficial de Avatar: A Lenda de Aang, originalmente em Nick.com. Em inglês; já não mais atualizado, nem disponível. Enciclopédia arquivada em aqui. The Lost Lore of Avatar Aang - Gear: Surface-to-Air Rocks.
  2. 2,0 2,1 O Rei da Terra. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 2. Episódio 18. Nickelodeon. (17 de novembro de 2006). John O'Bryan (roteirista) & Ethan Spaulding (diretor).

Veja também[]

Advertisement