Avatar Wiki
Advertisement
Reliquias avatar

As Relíquias Avatar são quatro brinquedos antigos utilizados na identificação de Avatares Nômades do Ar em uma idade jovem. Os quatro brinquedos, consistindo em uma tartaruga de barro, um pirocóptero, um macaco de madeira, e um tambor de mão de madeira, representam as quatro nações e todos já foram brinquedos de Avatares anteriores Nômades do Ar. Após a morte de um Avatar da Nação do Fogo, os bebês recém-nascidos entre os Nômades do Ar são apresentados a milhares de brinquedos, dos quais quatro são as relíquias. Se a criança escolhe jogar com apenas estas quatro brinquedos, é um forte sinal de que ela pode ser o Avatar reencarnado, como o Avatar de verdade acredita-se inconscientemente escolher os quatro brinquedos mais familiares a ela.[1]

História[]

Após a morte do Avatar Roku, as crianças dos Nômades do Ar eram presenteadas com quatro de milhares de brinquedos. Quando eles permitiram Aang escolher seus presentes, ele corretamente pegou as Relíquias Avatar.

Anos mais tarde, quando o Conselho de Anciãos informou a Aang sobre sua identidade e ele questionou, Monge Tashi mostrou a eles as relíquias. Após ver seus brinquedos de criança, Aang afirmou que só os escolheu pois eles pareciam divertidos, Tashi retrucou dizendo que ele só os escolheu invés de algum dos outros milhares de brinquedos pois era familiares com eles.

Conexão[]

O método de identificação do novo avatar é baseado na maneira de identificar a nova reencarnação de Tulku Lama no Budismo Tibetano.

Trívia[]

  • Entre os milhares de brinquedos usados e surrados que são apresentados às crianças, alguns são: um apito de bisão, uma bola de vime, uma bolha disforme que pode ter sido uma tartaruga de pelúcia, uma mola de osso de baleia enrolada, um barco em miniatura, um tampo de madeira e um mármore branco.[2]
  • De acordo com Kelsang, a relíquia da tartaruga de barro é o artefato cultural mais importante dos Nômades do Ar.[2]

Referências[]

  1. Do antigo site oficial de Avatar: A Lenda de Aang, originalmente em Nick.com. Em inglês; já não mais atualizado, nem disponível. Enciclopédia arquivada em aqui. The Lost Lore of Avatar Aang - Gear: Avatar Relics.
  2. 2,0 2,1 Yee, F. C. (autor), DiMartino, Michael Dante (autor). (16 de julho de 2019). Chapter One, "The Test". The Rise of Kyoshi. Amulet Books.
Advertisement