Avatar Wiki
Advertisement
Emblema da República Unida das Nações

O Parque do Avatar Korra ou formalmente conhecido como Parque de Cidade República é um extenso terreno localizado na República Unida das Nações. Uma pequena unidade de funcionários observa o parque e aplica seus estatutos, uma dessas leis é que a pesca nas águas do parque é estritamente proibida. Devido à pobreza de um grande número de cidadãos da cidade, o parque do A cidade tornou-se um lugar popular para vagabundos, como: Gommu.

O reuniões públicas, como as dos igualitários, protestos, etc. Eles foram orquestrados dentro do parque, pois é um lugar frequentado por cidadãos. Muitos casais viajam para passear pelo parque, pois a paisagem e a atmosfera serena lhe dão um ar romântico. Apesar de seus problemas, o parque é o lugar perfeito para uma fuga momentânea do barulho de Cidade República.

Descrição[]

Estátua de Korra

O Estátua de Korra no parque agora chamado Parque do Avatar Korra.

O parque é abundante em vegetação e é cercado por pequenas colinas, as árvores ea grama são impecáveis e mantidas. Uma lagoa se estende ao longo do parque, com pontes de pedra e com arcos construídos no chão. Eles habitam peixes e fauna como tartarugas de patos que estão nas águas da lagoa. Em um parque, eles colocaram uma estátua do Avatar Korra.

Advertisement