Avatar Wiki
Advertisement
Emblema do Reino da Terra

O Cascalho foi uma crocogata que pertencia a O Pedregulho, um lutador profissional de dobra de terra.[1]

História[]

O Pedregulho e O Cascalho

O Pedregulho apresentou sua crocogata a Toph.

O Pedregulho possuiu o Cascalho por vários anos, embora O Pedregulho escondeu seu amado animal de estimação do público, pois não se encaixava em sua imagem como um lutador durão. Apesar de seu bom relacionamento, O Pedregulho ocasionalmente tinha problemas com seu animal de estimação, como quando ele tentou levar O Cascalho a um veterinário várias vezes. Em cada ocasião, o crocogato tornou-se extremamente obstinado e agressivo. Uma vez, O Cascalho até nocauteou o lutador. Depois disso, ele se absteve de mencionar veterinários perto de seu mascote.[1]

No final das contas, O Pedregulho não sabia que seu animal de estimação era uma fêmea e estava grávida, explicando sua fome extrema — a crocogata tinha que ficar grande para alimentar seus filhotes. Pouco depois de seu nascimento, O Pedregulho chamou a Cascalho e seus gatinhos "Os Cascalinhos".[1]

Relacionamentos[]

O Pedregulho[]

O Cascalho e O Pedregulho pareciam ter uma relação amorosa, já que ele evidentemente tinha um fraquinho por sua crocogata de estimação, enquanto O Cascalho também torcia por seu dono em seus torneios de luta livre.

Toph Beifong[]

Toph foi muito gentil com O Cascalho e tentou descobrir o que havia de errado quando a crocogata estava mostrando sinais de mau comportamento. Ela também foi a primeira a descobrir que O Casalho estava grávida.[1]

Aparições[]

Quadrinhos de Avatar[]

  • "Toph e o Pedregulho"

Trívia[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Goetter, Sara (escritor, artista). "Toph and The Boulder" (2 de outubro de 2019), Dark Horse Comics.
  2. A Bandida Cega. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 2. Episódio 6. Nickelodeon. (5 de maio de 2006). Michael Dante DiMartino (roteirista) & Ethan Spaulding (diretor).

Veja também[]

Advertisement