Avatar Wiki
Advertisement
Emblema da Tribo da Água

Naga é uma cadela-ursa-polar que pertence ao Avatar Korra, como seu companheiro animal e principal forma de transporte. Apesar de sua aparência intimidadora, Korra descreve Naga como uma "querida" e a considera sua melhor amiga. Imortalmente leal, ela protege Korra e os seus amigos e aprendeu a usar a sua força para ajudá-los a sair de situações perigosas.

História[]

Vida pregressa[]

Uma vez conheceu Naga pela primeira vez quando era um filhote, depois de vasculhar as tundras no meio de uma tempestade.

Quando Naga era um filhote, ela se separou de sua matilha durante uma tempestade. Vagando sozinha na tundra perto da Tribo da Água do Sul, ela foi encontrada por uma jovem Korra, que havia escapado de sua casa. Embora desconfiado da criança no início, Naga se aqueceu com ela depois que Korra lhe ofereceu um pouco de carne seca. Depois de engolir a comida, ela observou em leve confusão enquanto Korra começava a pular de quatro ao redor dela, desejando brincar juntos.

Quando o jovem Avatar percebeu depois de um tempo que ela também havia se perdido na tempestade furiosa, ela construiu para si e para Naga um iglu rudimentar com ela.domínio da água. Protegido do vento, Naga se enrolou em uma bola para se aquecer. Ela se assustou, no entanto, quando Korra tentou dobrar uma pequena chama para aquecê-la, mas posteriormente perdeu o controle dela. Como Korra lamentou sobre como ser o Avatar não era o que ela esperava inicialmente, Naga tentou animá-la lambendo sua mão. Aconchegados, as duas jovens finalmente adormeceram.

Na manhã seguinte, Naga e Korra acordaram de seu sono quando Tonraq encontraram e abriram seu abrigo. Enquanto os pais de Korra discutiam o destino de Naga com Katara, o cachorrinho brincava alegremente com Korra na neve. Para o entusiasmo mútuo, Korra foi autorizada a ficar com ela, e Naga voltou para casa com sua nova família, onde ela e Korra continuaram a brincar juntas. A bagunça caótica que eles deixaram em seu rastro enquanto brincavam pela casa, embora deixasse muito a desejar.

Inseparáveis ​​durante os anos seguintes de crescimento, Naga se tornou a melhor amiga de Korra, bem como seu principal meio de transporte.

170 DG[]

em 170 DG, Naga acompanhou Korra para a Cidade da República, onde o cão urso polar pescou alguns peixes na lagoa da cidade parque depois que ela foi negada a comida de uma barraca de um Korra falido. Quando um guarda correu em direção a Korra, dizendo a ela que a pesca não era permitida, o Avatar escapou em Naga. Mais tarde, ela ajudou Korra a escapar da prisão peloForça Policial de Dobra de Metal, mas ela e o Avatar acabaram sendo capturados e enviados para a sede da polícia. Depois que Korra foi inocentada das acusações contra ela, Naga foi devolvida ao Avatar por um policial a quem ela lambeu.

Ao tentar encontrar Bolin, Naga foi capaz de manter um ritmo acelerado enquanto perseguia um igualitário comboio composto por um caminhão e motocicletas. Quando Korra e Mako tiveram seus chi bloqueados e se viram cercados, Naga mordeu suas amarras, e ela assustou assustou os igualitários, permitindo que os dois escapassem.

Enquanto Korra e Bolin estavam jantando no Noodlery de algas marinhas Narook's, foram abordados por Tahno. Ele e Korra começaram a falar mal um do outro, e o pró-dobrador tentou provocar uma briga no Avatar. Desde que os Furões de Fogo seria desclassificado do Torneio de dobra profissional se ela colocasse a mão nele fora da arena, o Avatar chamava Naga, que intimidava o dobrador de água dos Wolfbats com um rugido alto.

Quando os Furões de Fogo descobriram que Amon tinha ameaçado o Conselho da República Unida desligar a Arena de dobra profissional ou enfrentar consequências graves, a equipe montou em Naga para Prefeitura para que pudessem falar com o Conselho.

Dias depois, Naga aguardava a chegada de Mako, Bolin e Asami para a Ilha do Templo do Ar, junto com Korra e os três dobradores de ar crianças. Pabu também chegou à ilha e foi recebida pelo furão com a pata no nariz. No entanto, sua saudação pacífica foi logo interrompida por um animadoDois que queria pegar Pabu. Com Ikki em seu encalço, Pabu correu várias vezes por baixo de Naga. Enquanto isso,Lugares havia se empoleirado em sua cabeça e estava puxando suas orelhas e implorando para que ela voasse como umbisão voador. Naga deixou tudo isso passar por ela e ela não reagiu nem um pouco. Quando Ikki e Meelo se cansaram dos dois animais, eles começaram a brincar um com o outro enquanto Naga perseguia Pabu alegremente pelo pátio do templo.

Naga mostrou preocupação comUma vezbem-estar quando oavatar foi confrontarTarrlok.

Mais tarde naquela noite, quando Mako, Bolin, Asami e Korra formaram uma aliança oficial, todos eles tentaram sentar nas costas de Naga ao mesmo tempo e usá-la como meio de transporte para patrulhar Republic City. No entanto, quando Bolin pulou em suas costas, o quarteto provou ser muito pesado para ela e Naga se curvou, efetivamente jogando seus cavaleiros de suas costas.

Durante a noite, Naga dormiu no quarto de Korra, mas foi acordada por seu mestre que precisava de transporte para a Prefeitura. Embora preocupado, Naga obedeceu à ordem de Korra e esperou do lado de fora.

Enquanto Korra estava sendo mantida em cativeiro porTarrlok, Naga a rastreou até a área onde ela estava e a encontrou na neve após sua fuga. O animal começou a carregar uma Korra exausta de volta para Republic City em suas costas, onde o resto do Time Avatar os encontrou, guiando-se em seu uivo.

Quando os igualistasatacou Republic City, Naga carregou o Team Avatar da Ilha do Templo do Ar enquanto eles se escondiam para aguardar a chegada doForças Unidas. Enquanto fugiam, Naga atingiu oTenente enquanto ele tentava atacá-los, derrubando-o em uma longa queda. O cachorro urso polar continuou a carregar a equipe nadando até o continente, onde se esconderam no submundo da cidade.

Naga epabu libertoasami,Bolin, eIroh deAeródromo secreto de Hiroshi.

Quando Mako e Korra se separaram de Asami,General Iroh, e Bolin debaixo da cidade, Korra deixou o grupo de Bolin levar Naga porque ela seria útil nas montanhas. Quando Bolin, Iroh e Asami alcançaram o Equalistbiplano base, Naga e Pabu foram instruídos a esperar na floresta próxima. Depois que o grupo foi capturado e preso, Naga se aventurou no terreno e usou suas patas dianteiras e força bruta para derrubar as grades da cela para libertar seus aliados.

Nesse ponto, os aviões Equalist começaram a decolar. Iroh foi atrás dos aviões enquanto Bolin partia para as pistas, destruindo-os com dobra de terra. Enquanto ele desbravava as pistas, váriostanques mecha veio e atirou garras de corda nele. Naga mais uma vez veio em socorro, agarrando as cordas e usando-as para balançar os tanques mecha, destruindo-os. Nesse ponto, outra batalha de tanque mecha também estava se formando entre Asami eo pai dela. Naga carregou Bolin para o hangar bem a tempo de o dobrador de terra salvar Asami.

Naga viajou com Korra e seus amigos de volta ao Pólo Sul, onde Katara tentou, sem sucesso, restaurar sua habilidade de dobrar água, terra e fogo. Korra posteriormente montou Naga em direção a um penhasco, onde foi contatada por Avatar.Aangespírito de, que restaurou sua flexão. Naga estava mais tarde presente quando Korra usoudobra de energia restaurarLin Beifongde dobra de terra e dobra de metal.

171 DG[]

Depois de passar mais seis meses na Cidade República, Naga e Korra voltaram para a Tribo da Água do Sul novamente. À noite, Naga acordou ao ouvir algo fora da cabana de Korra, despertando também o Avatar que estava dormindo encostado no cão urso polar. Naga correu para fora, onde começou a uivar, para grande irritação de Korra, que tentou silenciá-la. No entanto, o animal havia sentido a presença de um espírito sombrio, que posteriormente atacou Korra.

Quando Korra mais tarde viajou pela tundra congelada em direção aopólo Sul, Naga serviu como sua montaria leal. Durante a jornada, a cadela urso polar percebeu que estavam sendo seguidas por vários espíritos das trevas, e alertou os humanos da festa sobre a presença deles rosnando na direção das entidades. Como vários espíritos os atacaram no dia seguinte, Naga juntou-se à luta, embora com pouco sucesso.

Vários dias depois, Naga e Korra perseguiram o juizHotah. Ao bater em seuSatomóvel, Naga fez com que girasse fora de controle, impedindo efetivamente a fuga do juiz. Por ordem de Korra, ela arrancou a porta docarro, e rosnou ameaçadoramente para o juiz para que ele atendesse aos pedidos de Korra. Korra continuou a ameaçar o juiz, e Naga abriu a mandíbula para permitir que Korra colocasse a cabeça do juiz em sua boca. Korra continuou a ameaçar o homem até obter a informação que desejava e montou Naga de volta para seus amigos.

Naga acompanhou Korra de volta à Cidade República, onde Korra foi persuadirPresidente Raiko para ajudar o Sul na Guerra Civil. Durante a marcha pela paz, Naga e Korra cavalgaram na frente do grupo, aproximando-seCentro Cultural da Tribo da Água do Sul. Depois que as tentativas de Korra de obter ajuda de Raiko falharam, ela deixou Naga aos cuidados de Bolin enquanto o Avatar viajava para a Nação do Fogo na esperança de obter a aprovação da mãe de Iroh.

Naga estava vestido de Roh-Tan na estréia do final deAs Aventuras de Nuktuk: Herói do Sul.

Sob os cuidados de Bolin, Naga foi tingida com manchas pretas para se passar por um panda ártico, um dos amigos leais de Nuktuk com a habilidade de transmitir pensamentos compreensíveis a seu mestre, emvarrickmotor de propaganda de,As Aventuras de Nuktuk: Herói do Sul.

Quando a Convergência Harmônica aproximou-se, Naga acompanhou seu mestre de volta para casa na Tribo da Água do Sul, onde ela foi deixada no complexo da Tribo da Água do Sul enquanto Korra e seus amigos partiram em uma missão para fechar oportais espirituais. No entanto, ela correu para rastreá-los e encontrouTerra, que havia se separado. Ela o acompanhou até o Pólo Sul, onde ela foi dominada Desna e Eska, ajudando Bumi a libertar os outros. Naga foi posteriormente levado de volta ao complexo por Asami emPerguntar, enquanto os outros se aventuraram noMundo espiritual.

Duas semanas após a Convergência Harmônica, Naga se juntou a Korra em sua busca para localizar novos dobradores de ar ao redor do Reino da Terra. Ao viajar na plataforma do Dirigível das Indústrias Futuro, ela mostrou a língua para aproveitar o vento e logo foi acompanhada por Oogi, que fez o mesmo.

A presença de Naga emEles não sabem alarmadoGrande Secretaria Pistola, que insistiuBolin escondê-la como aRainha da Terra não gostava de ter animais em sua presença.

Quando o grupo chegou aoEles não sabem,Grande Secretaria Pistola notou imediatamente Naga, Pabu e Oogi e informou a equipe deRainha da Terra Hou Tingódio dos animais pelos animais. Bolin enfiou Pabu dentro de sua camisa, mas considerou Naga e Oogi animais mais difíceis de esconder. Antes do encontro de Korra com Hou-Ting, Gun instruiu o grupo a esconder Naga e Oogi no quintal para evitar frustrar o monarca.

Depois que o Time Avatar fugiu de Ba Sing Se e continuou sua busca por dobradores de ar, Naga brincou com Korra durante uma pausa na jornada, perseguindo uma bola que seu mestre dobrou a uma curta distância. Naga deixou cair a bola na frente de Lin, querendo que ela a jogasse também, mas Lin passou depois de ver a pobre forma coberta de baba em que estava.Zaofu, Naga novamente implorou aoChefe de polícia para jogá-la, o que resultou na cacique usando seus cabos de metal para perfurar a bola, perturbando o cão urso polar.

Tendo chegado a Zaofu, Naga permitiu que Pabu descansasse em sua cabeça, enquanto olhava curiosamente para Lin, que se recusou terminantemente a deixar o navio com os outros. Os animais mais tarde assistiram enquanto o grupo traziaSuyin Beifong a bordo do navio para se reunir com Lin e se juntar a eles enquanto Suyin conduzia todos para sua propriedade e os apresentava a sua família.

AmbosUma vez e Naga ficaram paralisados ​​pelolótus vermelho comdardos de shirshu.

Algum tempo depois, Naga estava dormindo com Korra em seu quarto de hóspedes quando acordou ao ouvirMing-Hua cortar a janela. Ela se levantou e rosnou para olótus vermelho membros, embora tenha sido instantaneamente paralisado por trêsdardos de shirshu. Depois detentativa de sequestro de Korra havia sido frustrado, Naga se juntou à equipe no local do confronto com o Lótus Vermelho no dia seguinte e farejou ao redor, procurando por pistas. Naquela noite, com a equipe tendo a chance de perseguir a gangue e os traidoresAiwei, Naga carregou Korra para fora de Zaofu com a equipe ao seu lado em um jipe.

As habilidades de rastreamento de Naga levaram a equipe até o jipe ​​de Aiwei, estacionado nos arredores doMisty Palms Oasis. Orgulhosa de sua descoberta, ela cutucou Korra para uma guloseima, embora depois de receber apenas um bom animal de estimação, pois o Avatar havia esquecido de trazer algum, ela prontamente se virou consternada, acertando Korra no rosto com seu rabo. Enquanto Mako e Bolin saíram para investigar a cidade, Naga esperou ao lado do jipe ​​de Aiwei com o resto da equipe, até que Mako veio buscá-los e os conduziu em direção aoPousada Misty Palms. Naga e Pabu esperaram do lado de fora do estabelecimento enquanto a equipe conseguiu uma pequena sala ali em frente a Aiwei. A cachorra urso polar estava deitada de costas ao lado da cama no pequeno quarto, embora ela também tenha acertado acidentalmente Bolin no rosto com o rabo, pois todos estavam apertados juntos.

Depois de Ming-Hua eGhazan chegou à pousada, com a intenção de capturar Korra, Naga levou Asami, que estava segurando Korra meditando, para longe do oásis, embora eles logo estivessem presos sob quatro lajes de rocha pelas forças da Rainha da Terra.

Naga estava animado para verLin Beifong e aceitou alegremente a carne que ela tinha para lhe oferecer.

Embora Korra e Asami tenham sido capturados, Naga conseguiu permanecer foragido e voltou para o Misty Palms Oasis, onde se encontrou com Pabu. Juntos, os animais aguardavam o retorno de seus donos nos jipes abandonados, nos arredores da cidade. Quando Naga descobriu alguém remexendo no veículo, ela rugiu viscosamente para eles, embora depois de reconhecer a pessoa como Lin, ela rapidamente foi até o dobrador de metal e lambeu seu rosto com entusiasmo. Como Lin queria ficar sozinho, Naga e Pabu receberam um pouco de carne para mastigar, que eles aceitaram alegremente. Naga acompanhou o Chefe de Polícia de volta ao oásis, onde mais tarde ela abordou o desavisado Korra em seu retorno, lambendo animadamente o rosto de seu mestre.

Quando Mako e Bolin voltaram para o Misty Palms Oasis, Naga correu animadamente até o dobrador de fogo e prontamente o agarrou, lambendo seu rosto.

Naga epabu abaixaram a cabeça de vergonha depoisFazendo expressou seu desapontamento com eles por brincarem de cabo de guerra comSemanalenço de.

Naga viajou com o resto da equipe de volta para Zaofu e foi deixado sob os cuidados deFazendo enquanto o Team Avatar e seus aliados tentavam salvar a Air Nation do Red Lotus. Enquanto estava lá, Naga entrou em uma competição de cabo de guerra com Pabu, usando o lenço de Mako, que agora pertencia a Yin, como corda. Embora ela tenha vencido facilmente este jogo de demonstração de força, levantando o furão de fogo do chão no processo, ela foi severamente repreendida por Yin por seu comportamento, que a chamou de "cachorro". Ao saber que a idosa estava desapontada com eles, os dois animais abaixaram a cabeça de vergonha.

Após a cerimônia de unção de Jinora como mestre de dobra de ar, Naga esperou ao ladoSena,Tonraq, ePertencer enquanto os amigos de Korra se despediam dela quando ela estava partindo para a Tribo da Água do Sul. De volta para casa, Naga dormia no chão do quarto de Korra, mas acordou preocupada quando seu mestre acordou assustado de um pesadelo. Quando Korra decidiu três semanas depois visitar Katara para ajudá-la no processo de recuperação, Naga compareceu a todas as sessões de fisioterapia que o Avatar passou. Quase seis meses depois, quando Korra estava ficando frustrada com sua situação, Naga foi usado por Katara como uma meta para Korra alcançar. Quando o Avatar chegou ao animal, o cachorro urso polar amavelmente abaixou a cabeça para retribuir o abraço que Korra estava dando a ela. Quando Korra decidiu retornar à Cidade República um ano e meio depois, Naga foi deixada aos cuidados de Tonraq e Senna. Enquanto Korra navegava para longe de Harbour City, Naga a observou partir das docas, uivando tristemente para o céu.

174 AG[]

Três anos depois, uma animada Naga fugiu do navio que a transportou da Tribo da Água do Sul para a Cidade da República assim que atracou na Ilha do Templo do Ar. Deitada de costas diante de Ikki e Meelo, ela gostou de ter a barriga acariciada pelas duas crianças.

Depois de passar mais de seis meses separados, Naga cumprimentou com entusiasmoUma vez após o retorno delaIlha do Templo do Ar.

Naga permaneceu na Ilha do Templo do Ar enquanto Jinora, Ikki e Meelo partiam em uma missão para encontrar Korra. No dia em que voltaram com ela, Naga estava cochilando ao sol enquanto seu rabo era usado como brinquedo para mastigar para Pabu. AudiçãoPimenta gemendo enquanto descia, o cão urso polar picou sua cabeça e ao ser chamado por Korra, ela abanou o rabo animadamente e correu em direção a seu mestre. Levantando brevemente Korra do chão com a cabeça, Naga colocou uma pata amorosamente nas costas de seu mestre, antes de lamber seu rosto e acariciá-la um pouco mais. Alguns dias depois, Naga brincou com Korra, perseguindo alegremente e tentando capturar as pedras que Korra estava levantando e abaixando.

DuranteFerverdeataque em Republic City, Naga permaneceu em Air Temple Island. Após a conclusão da batalha, ela dormiu em algum lugar ao lado da ilha durante Varrick eZhu Licasamento de.

Algum tempo depois do ataque de Kuvira, Naga ajudou Korra e Meelo a rastrearPetiscos, o animal de estimação perdido de um dos evacuados de Republic City. Tendo cheirado um bicho de pelúcia que pertencia a Nibbles, ela conseguiu sentir seu cheiro e rastrear o animal em algum lugar dentro da cidade.

Três meses após o ataque de Kuvira, Naga transporta Korra para a prisão de Kuvira e espera do lado de fora enquanto o Avatar entra para ver o prisioneiro. Algum tempo depois, Naga acompanha a Equipe Avatar e King.Wu em pegar Kuvira para sua missão deprisão. Como Korra trouxe Kuvira a bordo doDirigível da Future Industries, Naga rosnou brevemente para o ex-tirano enquanto ela era trazida para a ponte.

Naga mais tarde carregou Korra e Wu para opântano nebuloso em busca deToph Beifong. Enquanto Korra começava a procurar a energia de Toph, Naga observou Wu com interesse quando ele desembarcou para ir ao banheiro e desviou o olhar quando ele pediu privacidade. Depois que Wu teve uma visão de seu falecidotia, ele e Korra subiram de volta em Naga e seguiram para a residência de Toph. Naga sentou-se em silêncio enquanto a dupla tentava convencer Toph a participar da eleição de Gaoling, conseguindo finalmente manipulá-la para concordar ao relembrar a visão de Wu.

Naga então carregou o trio de volta para Gaoling, onde encontraram os cidadãos apoiando abertamente o Comandante.guan. Depois que Toph se registrou como candidato, eles retornaram ao campo de aviação para se encontrar com o resto do Time Avatar, apenas para serem abordados por Kuvira disfarçado de soldado do Império da Terra, que revelou que Guan emboscou e fez lavagem cerebral em seus amigos enquanto eles estavam fora. .

Posteriormente, o grupo conseguiu se encontrar com o Metal Clan antes de serem emboscados pelas forças de Guan usando Mako, Bolin e Asami como vanguarda. Naga permaneceu a bordo da aeronave do Metal Clan enquanto Korra, Kuvira e o Metal Clan lutaram contra as forças de Guan. No final das contas, eles só conseguiram escapar com Asami enquanto Wu era capturado.

Personalidade[]

Naga mostrou-se leal, especialmente a Korra e por procuração a todos que seu mestre confiava. Ela também era protetora com aqueles de quem cuidava, como demonstrado quando ela se preocupou com Korra quando o Avatar foi à Prefeitura para confrontar Tarrlok sozinha. e mais tarde a rastreou quando ela foi sequestrada. Esse comportamento traduziu-se em uma confiança quase incondicional em Korra, já que Naga prontamente obedeceu às ordens de Korra sem protestar.

Naga geralmente mostrava sua afeição lambendo as pessoas e implorando para que brinquem com ela. Ela prontamente permitia que as pessoas a acariciassem e era gentil com as crianças. No entanto, quando ela carregava as pessoas e elas se esqueciam de trazer uma guloseima, Naga podia admoestá-las de maneira amigável, dando-lhes um tapa no rosto com o rabo, embora ela não guardasse rancor.

Apesar de sua natureza gentil com aqueles com quem ela se importava, Naga podia parecer ameaçadora para os outros, especialmente quando desejava proteger seus amigos, como quando os Equalists tentaram capturar Korra e Mako, ou quando ordenado por Korra, como quando ela rugiu em Tahno e ameaçou o juiz Hotah.

Habilidades[]

Naga é capaz de puxar três tanques mecha simultaneamente.

Naga é um cão urso polar rápido e forte. Ela é uma lutadora adepta e salvou os membros do Time Avatar em muitas ocasiões. Várias vezes, Naga exibiu habilidades poderosas, como quando ela usou sua força feroz para destruir as barras da cela na base do biplano Equalist, ou quando ela usou sua força para puxar três tanques mecha para longe de Bolin e destruí-los. Ela também mostrou sua velocidade e agilidade muitas vezes, principalmente quando perseguia os Equalists que levaram Bolin e quando corria com Korra fora doComplexo da Tribo da Água do Sul. Naga também parece ter um olfato excepcional, sendo capaz de rastrear Korra depois que Tarrlok a sequestrou e a levou para as montanhas. Isso foi novamente demonstrado quando ela rastreou Aiwei. Os sentidos hábeis de Naga também permitem que ela sinta qualquer perigo próximo, pois ela foi capaz de detectar a presença de umespirito negro antes mesmo de se manifestar.

Relacionamentos[]

Artigo principal:relacionamentos de Naga

Aparições[]

A Lenda de Korra[]

Livro Um: Ar[]

  • 101. "Bem-vindo à Cidade da República"
  • 102. "Uma Folha ao Vento"
  • 103. "A revelação"
  • 104. "A Voz na Noite"
  • 105. "O Espírito da Competição"
  • 106. "E o vencedor é..."
  • 107. "as consequências"
  • 108. "Quando os extremos se encontram"
  • 109. "fora do passado"
  • 110. "Virando as marés"
  • 111. "Esqueletos no Armário"
  • 112. "fim de jogo"

Livro Dois: Espíritos[]

  • 201. "Espírito rebelde"
  • 202. "as luzes do sul"
  • 203. "Guerras Civis, Parte 1"
  • 204. "Guerras Civis, Parte 2"
  • 205. "Pacificadores"
  • 206. "A picada"
  • 211. "Noite das Mil Estrelas"
  • 212. "Convergência Harmônica"
  • 214. "Luz no escuro"(visão)

Livro Três: Mudança (易)[]

  • 302. "Renascimento"
  • 303. "A Rainha da Terra"
  • 305. "O Clã Metal"
  • 308. "O Terror Interior"
  • 309. "A Vigilância"
  • 310. "Vida longa à rainha"
  • 311. "o ultimato"
  • 312. "Entre no Vazio"

Livro Quatro: Equilíbrio[]

  • 401. "Depois de todos esses anos"
  • 402. "Pedido sozinho"(flashback)
  • 407. "Reunião"
  • 408. "lembranças"(flashback)
  • 409. "Além da Selva"
  • 413. "O último ponto"

avatar histórias em quadrinhos[]

Outros quadrinhos[]

  • Iss. #44. "Amigos para sempre"
  • Iss. #50. "animais de estimação perdidos"

Novelas gráficas[]

  • Ruínas do Império trilogia

avatar jogos[]

  • A Lenda de Korra (videogame)
  1. A Revelação. A Lenda de Korra. Temporada 1. Episódio 3. Nickelodeon. (21 de abril de 2012). Michael Dante DiMartino, Bryan Konietzko (roteiristas) & Joaquim Dos Santos, Ki Hyun Ryu (diretores).
Advertisement