Avatar Wiki
Advertisement
Emblema dos Nômades do ArEmblema do Reino da TerraEmblema da Nação do Fogo

Esta página é sobre a flor. Para a organização, veja Ordem do Lótus Branco.
Tornado de lótus branco

O Avatar Kuruk criou um tornado de lótus branco para impressionar as jovens garotas Nômades do Ar.

O lótus branco é uma flor conhecida por sua beleza e importância cultural. Há uma peça de Pai Sho com o estilo dela, assim como uma organização com seu nome: a Ordem do Lótus Branco. A forma e a cor da flor foram usadas no design dos vestuários da Ordem do Lótus Branco, assim como em outros exemplos, como os vários desenhos dentro e ao redor da propriedade de Piandao.[1] A organização tem um jogo secreto de Pai Sho projetado para construir uma flor no tabuleiro, como uma forma de reconhecer o título de cada um na Ordem.[2]

O Avatar Kuruk usou várias dessas flores para impressionar um grupo de garotas Nômades do Ar, coisa que ele fez gerando um tornado.[3]

Referências[]

  1. O Mestre de Sokka. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 3. Episódio 4. Nickelodeon. (12 de outubro de 2007). Tim Hedrick (roteirista) & Giancarlo Volpe (diretor).
  2. O Deserto. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 2. Episódio 11. Nickelodeon. (14 de julho de 2006). Tim Hedrick (roteirista) & Lauren MacMullan (diretor).
  3. Fuga do Mundo Espiritual: Quadrinhos Online do Avatar Kuruk

Veja também[]

Advertisement