Avatar Wiki
Advertisement
Emblema da Nação do Fogo

O guarda humilde era um guarda da gôndola até cerca de uma semana antes da chegada de Sokka e Zuko em Rocha Fervente. Depois de ser promovido, ele estava na base da hierarquia da guarda prisional e tentava desesperadamente desempenhar seu trabalho corretamente para causar uma boa impressão nas pessoas.[1]

História[]

Depois que Chit Sang tentou escapar de Rocha Fervente, este guarda foi convocado pelo diretor para uma formação, onde seria determinado por Chit Sang se ele ou um dos outros guardas eram responsáveis ​​por ajudar o prisioneiro a escapar. Ele ficou na extremidade esquerda da linha, ao lado de Sokka, que ele empurrou para longe quando este tentou se esconder atrás de suas costas.[2]

Aparições[]

Avatar: A Lenda de Aang[]

Livro Três: Fogo (火)[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Do antigo site oficial de Avatar: A Lenda de Aang, originalmente em Nick.com. Em inglês; já não mais atualizado, nem disponível. Enciclopédia arquivada em aqui. The Lost Lore of Avatar Aang - Character: Lowly Guard.
  2. A Rocha Fervente - Parte 2. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 3. Episódio 15. Nickelodeon. (16 de julho de 2008). Joshua Hamilton (roteirista) & Ethan Spaulding (diretor).
Advertisement