Avatar Wiki
Advertisement
Emblema do Reino da TerraPeça de Lótus Branco

A floricultura era uma loja perto do Oásis das Palmeiras Enevoadas, localizada no Deserto Si Wong. A loja era principalmente dedicada a arranjos de flores, mas também era um quartel secreto da Ordem do Lótus Branco.[1]

História[]

Depois que Iroh e Fung formaram um padrão de lótus branco em um tabuleiro de Pai Sho como uma forma de comunicar que pertenciam a Ordem do Lótus Branco, Xin Fu e Mestre Yu tentaram capturar Zuko e Iroh, buscando a recompensa de sua captura. Fung foi capaz de criar uma distração para que pudessem escapar, levando Zuko e Iroh para a floricultura.

Após uma troca enigmática por meio de uma abertura confidencial, Iroh e Fung entraram na sala dos fundos, mas Zuko teve o acesso negado e dito para esperar na floricultura, já que o evento era "só para sócios". Quando a reunião terminou, Iroh disse a Zuko que eles viajariam para Ba Sing Se, pois poderiam passar secretamente junto com os muitos refugiados de lá.

Depois que os fugitivos deixaram a floricultura em dois vasos de flores para se esconder dos caçadores de recompensas, Xin Fu e Mestre Yu entraram na loja procurando os dois. Xin Fu derrubou a porta da sala dos fundos, mas tudo que encontrou foi um ladrilho de lótus no centro do chão da sala.[1]

Descrição[]

A floricultura consistia em uma sala relativamente pequena cheia de prateleiras, exibindo muitos tipos diferentes de flora. O estreito corredor entre os vasos de flores nas laterais levava à única outra porta da loja. Atrás dela havia uma pequena sala redonda com o ladrilho de lótus branco embutido no centro. A sala às vezes servia como um quarto de reunião para a Ordem do Lótus Branco, mas ficava completamente vazia pelo resto do tempo.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 O Deserto. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 2. Episódio 11. Nickelodeon. (14 de julho de 2006). Tim Hedrick (roteirista) & Lauren MacMullan (diretor).

Veja também[]

Advertisement