Avatar Wiki
Advertisement
Emblema dos IgualitáriosEmblema da República Unida das Nações

A Fábrica Igualitária é uma instalação localizada abaixo do terreno da Casa Sato que produzia armamento para os Igualitários.[1]

História[]

Depois de receber uma denúncia de que Hiroshi Sato estava fabricando armas para os Igualitários em uma fábrica abaixo de sua casa, a Força Policial de Dobra de Metal conduziu uma batida na casa Sato e posteriormente descobriu a fábrica escondida.

Tenzin, Korra, Chefe Beifong e vários oficiais dobradores de metal chegaram à fábrica, deixando Mako, Bolin e Asami esperando na entrada sob a supervisão do Oficial Song. Pouco depois da partida dos outros, Mako e Bolin nocautearam o policial Song e seguiram em direção à fábrica, porque estavam preocupados com a segurança dos outros. No entanto, um conflito se seguiu quando todo o grupo foi confrontado por Hiroshi Sato, o Tenente e vários outros Igualitários. Durante a batalha, Hiroshi utilizou as habilidades de seus mecha tanques pela primeira vez. Nesse ponto, a Chefe Beifong percebeu que a dica que haviam recebido antes era parte do plano de Hiroshi de atraí-los para sua fábrica subterrânea. Depois de derrotar a força invasora, Hiroshi ordenou que fossem levados para Amon. Asami posteriormente chegou à fábrica e confrontou seu pai, que a pediu para se juntar a ele e aos Igualitários. Asami parecia disposta a aceitar a oferta, aceitando uma luva eletrificada de seu pai, mas em vez disso a usou para chocar ele e o Tenente, dando a Tenzin, Lin e a Equipe Avatar, incluindo ela mesma, tempo suficiente para escapar. Os membros restantes da força policial, no entanto, foram capturados pelos Igualitários e levados perante Amon para que suas dobras fossem removidas.[1]

Layout[]

A fábrica é muito grande e pode ser acessada por meio de um dispositivo parecido com uma vagoneta que transporta as pessoas para o interior da montanha. A fábrica tem paredes retráteis feitas de platina - um metal tão puro que a dobra de metal não tem efeito sobre ele. Existem duas grandes faixas com o rosto de Amon penduradas em uma viga de metal na fábrica.[1]

Trívia[]

  • Os cartazes na subterrânea fábrica Igualitária diziam "阿蒙就是答案", que significa "Amon é a resposta", e "跟着阿蒙"", que significa "Siga Amon".

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 A Consequência. A Lenda de Korra. Temporada 1. Episódio 7. Nickelodeon. Michael Dante DiMartino, Bryan Konietzko (roteiristas) & Joaquim Dos Santos, Ki Hyun Ryu (diretores). (19 de maio de 2012).
Advertisement