Avatar Wiki
Advertisement
Emblema do Reino da Terra

O distribuidor de panfletos era um homem que vagava pelas ruas de Gaoling distribuindo panfletos para anunciar a Academia de Dominação de Terra do Mestre Yu. Ele vestia uma calça verde clara e uma camisa azul-esverdeada clara com uma guarnição mais escura.[1]

História[]

Este homem foi contratado para anunciar a Academia de Dominação de Terra do Mestre Yu. Ele estava perto de Sokka quando este estava decidindo se comprava ou não uma bolsa verde cara. Naquele momento, o distribuidor de panfletos parecia malsucedido; ele tentou se dirigir a um transeunte, mas o homem se afastou sem lhe dar atenção. O homem de distribuição de panfletos subsequentemente foi na mesma direção que a Equipe Avatar. Pouco depois, ele notou Aang e Katara e perguntou-lhes se eles gostavam de dobra de terra, dizendo-lhes para "conhecer a Academia de Dominação de Terra do Mestre Yu", antes de entregar um panfleto com um largo sorriso. Ele saiu imediatamente após entregar o folheto a Aang.[1]

Aparições[]

Avatar: A Lenda de Aang[]

Livro Dois: Terra (土)[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 A Bandida Cega. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 2. Episódio 6. Nickelodeon. (5 de maio de 2006). Michael Dante DiMartino (roteirista) & Ethan Spaulding (diretor).
Advertisement