Avatar Wiki
Advertisement
Emblema da Nação do Fogo

O criminoso durão era um homem musculoso e desobediente, com uma voz profunda, um tique nervoso no olho e tatuagens. Este prisioneiro foi um preso em Rocha Fervente por muitos anos.

História[]

Para escapar da prisão de Rocha Fervente, Sokka, Zuko, Suki e Hakoda esperavam iniciar uma rebelião na prisão. Para executar esse plano, Hakoda empurrou a primeira pessoa grande e musculosa que viu: o criminoso durão. Hakoda esperava que ele perdesse a paciência e ficasse com raiva de todos, começando uma rebelião, mas ao invés disso ele ficou calmo e disse a Hakoda que havia ficado magoado. Confuso, o chefe Tribal do Sul perguntou ao criminoso durão se ele estava zangado com ele, ao que o criminoso respondeu que estava aprendendo a controlar sua raiva. Foi só quando Chit Sang pegou outro prisioneiro e convocou uma rebelião que o criminoso durão participou do evento.[1]

Personalidade[]

Foi a raiva incontrolável do criminoso durão que o levou a ser preso em Rocha Fervente, e sua raiva o levou a brigas regulares. Depois de contrabandear alguns pergaminhos de autoajuda para sua prisão, seu temperamento começou a melhorar, mas ele ainda era facilmente provocado para uma briga e tinha um caminho a percorrer antes de ser realmente capaz de controlar sua raiva.[2]

Aparições[]

Avatar: A Lenda de Aang[]

Livro Três: Fogo (火)[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 A Rocha Fervente - Parte 2. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 3. Episódio 15. Nickelodeon. (16 de julho de 2008). Joshua Hamilton (roteirista) & Ethan Spaulding (diretor).
  2. Do antigo site oficial de Avatar: A Lenda de Aang, originalmente em Nick.com. Em inglês; já não mais atualizado, nem disponível. Enciclopédia arquivada em aqui. The Lost Lore of Avatar Aang - Character: Tough Criminal.
Advertisement