Avatar Wiki
Advertisement
Emblema da Dobra de TerraEmblema do Reino da Terra

Caçador de Cabeças foi um competidor de dobra de terra no Encontro Terrestre que usava pintura facial colorida. Ele, junto com os outros competidores, foi derrotado por Toph Beifong em sua luta para resgatar o Avatar.

História[]

Ele foi rapidamente derrotado em sua luta contra O Pedregulho durante o Encontro Terrestre VI, mas depois ajudou Xin Fu a sequestrar Aang e Toph, a qual era conhecida por ele como "A Bandida Cega". Quando Toph foi libertada depois que seu resgate foi pago, ela lutou contra cada um dos lutadores do Encontro Terrestre, incluindo o Caçador de Cabeças. Ela o derrotou facilmente girando a moeda do Reino da Terra gravada no chão enquanto ele se balançava em sua direção, fazendo com que ele colidisse com O Pedregulho e O Grande e Malvado Hippo. Eles foram consequentemente nocauteados e jogados para fora do ringue, caindo sobre seus companheiros lutadores.[1]

Aparições[]

Avatar: A Lenda de Aang[]

Livro Dois: Terra (土)[]

Trívia[]

  • Bryan Konietzko mencionou no comentário de áudio de "A Bandida Cega" que o Caçador de Cabeças é uma paródia de Jim "Warrior" Hellwig da WWE.
  • O Caçador de Cabeças foi ouvido gritando, mas seu dublador original e a tradução nunca foram creditados.

Referências[]

  1. A Bandida Cega. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 2. Episódio 6. Nickelodeon. (5 de maio de 2006). Michael Dante DiMartino (roteirista) & Ethan Spaulding (diretor).
Advertisement