Avatar Wiki
Advertisement

Uma grande variedade de armas é encontrada no Mundo de Avatar, variando em qualidade, tamanho e uso entre as quatro nações. O metal é o principal material usado na construção da maioria das armas.

Antes da fundação da República Unida das Nações, a Nação do Fogo era a mais avançada tecnologicamente quando se tratava de fabricar armas. Isto foi devido ao seu início e papel dominante na Guerra dos Cem Anos. O Reino da Terra é o segundo mais proficiente devido à necessidade de se defender contra a Nação do Fogo industrialmente superior, especialmente após o desmoronamento da Tribo da Água do Sul. As duas Tribos da Água são capazes de criar suas próprias armas, que são frequentemente feitas de peças afiadas de metal ou animal, como peles e dentes. [4]

A invenção da Dobra de Metal teve um impacto significativo no uso e fabricação de armas. Como os dobradores de metal poderiam simplesmente deformar ou, de outra forma, derrotar armas de períodos anteriores, as pessoas precisavam utilizar outras formas de combate que não envolvessem armas baseadas em metais. A vantagem do dobrador de metal contra os tipos mais antigos de armas foi anulada com a criação de uma nova gama de ferramentas elétricas e inflexíveis.

Veja também[]

Advertisement