Avatar Wiki
Advertisement
Emblema da Dobra de TerraEmblema do Reino da Terra

Esses adolescentes da academia de dominação de terra eram dois meninos que frequentavam as aulas na Academia de Dominação de Terra do Mestre Yu. Entusiasmados com o Encontro Terrestre VI, os dois pareciam amigos, ou pelo menos conhecidos.

História[]

Ao deixar a Academia de Dominação de Terra do Mestre Yu, a Equipe Avatar ouviu os dois garotos elogiando o Encontro Terrestre como a melhor competição de dobra de terra do país. Quando a equipe perguntou sobre o que era e onde era realizado, os meninos se recusaram a contar, continuando a rir cruelmente do grupo e ir embora. Katara correu atrás dos meninos e voltou com informações sobre o torneio. Quando questionada sobre como, ela respondeu: "a mulher dá seu jeitinho." No final das contas, ela os deixou com medo, as cabeças presas juntas e congeladas até o queixo no gelo.

Katara ameaçando

Katara ameaçou os meninos para revelar o que sabiam sobre a Bandida Cega.

A equipe mais tarde retornou à academia após o torneio para descobrir quem era a misteriosa Bandida Cega, e os adolescentes reconheceram Aang como o garoto que a havia derrotado. Eles inicialmente não forneceram nenhuma informação, mas depois que Katara os ameaçou novamente, eles compartilharam informações afirmando que o javali voador que Aang tinha visto antes em uma visão[2] era o símbolo da família Beifong. A equipe mais tarde usou essa informação para rastrear Toph Beifong depois que Sokka encerrou a conversa dizendo "Tribo da Água".[1]

Personalidade[]

Ambos os alunos pareciam ser bastante desagradáveis e egoístas. Eles demonstraram uma atitude desagradável em relação a Aang quando questionados sobre o torneio do Encontro Terrestre VI, provocando e zombando dele. Eles, no entanto, também pareciam um tanto covardes, ficando particularmente intimidados na presença de Katara.

Aparições[]

Avatar: A Lenda de Aang[]

Livro Dois: Terra (土)[]

Trívia[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 A Bandida Cega. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 2. Episódio 6. Nickelodeon. (5 de maio de 2006). Michael Dante DiMartino (roteirista) & Ethan Spaulding (diretor).
  2. O Pântano. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 2. Episódio 4. Nickelodeon. (14 de abril de 2006). Tim Hedrick (roteirista) & Giancarlo Volpe (diretor).
  3. Bryan Konietzko no DVD de comentários para "A Bandida Cega".
Advertisement