Avatar Wiki
Advertisement
Emblema da Nação do Fogo

O acampamento de Zuko foi um local de descanso temporário construído pelo jovem príncipe dentro da área densamente arborizada acima do Templo do Ar do Oeste. Zuko ficou no local por várias noites antes de se provar confiável e ser aceito na Equipe Avatar.[1]

História[]

Enquanto tentava se juntar à Equipe Avatar, Zuko montou este acampamento temporário perto do penhasco usando o envelope de seu balão de guerra como abrigo.[2] Aqui, ele preparou seu discurso para a Equipe Avatar com uma rã texugo e imitou comicamente o que Iroh e Azula diriam se estivessem em sua situação; ele finalmente desistiu, afirmando que ele simplesmente não era muito bom em personificações.

Quando Toph se afastou do grupo para visitá-lo em seu acampamento, Zuko presumiu que ele estava sendo emboscado, pois agora estava fugindo novamente após ser acusado de ser um traidor da Nação do Fogo. Sem pensar, ele usou a dobra de fogo para atacar e queimou seus pés, fazendo-a fugir do acampamento de quatro. O local foi posteriormente desmontado depois que Zuko se juntou à equipe, quando lhe foi oferecido um quarto no templo.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 O Templo de Ar do Oeste. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 3. Episódio 12. Nickelodeon. (14 de julho de 2008). Elizabeth Welch Ehasz, Tim Hedrick (roteiristas) & Ethan Spaulding (diretor).
  2. Do antigo site oficial de Avatar: A Lenda de Aang, originalmente em Nick.com. Em inglês; já não mais atualizado, nem disponível. Enciclopédia arquivada em aqui. The Lost Lore of Avatar Aang - Location: Zuko's Campsite.
Advertisement