Avatar Wiki
Advertisement
Emblema da Nação do Fogo

A Academia Real da Nação do Fogo para Meninas, ou simplesmente chamada de Academia Real de Fogo, Academia de Fogo, Academia Real[1] ou simplesmente a Academia[2], é uma instituição educacional de classe superior[3] localizada na Capital da Nação do Fogo para educar jovens meninas em combate e estratégia.[3][4]. Ty Lee, Mai e Princesa Azula frequentaram esta academia quando eram jovens. A escola é renomada e de elite, como a inscrição é exclusiva para as filhas da nobreza da Nação do Fogo.[5]

História[]

Algum ponto antes de 296 AG, a posição de diretora da Academia foi ocupada por Hei-Ran, que matou sua prima, uma das outras candidatas do cargo durante um Agni Kai. Durante seu tempo na academia, Hei-Ran se tornou infame pelo recorde de número de mortes acidentais durante Agni Kai. Anos depois, sua filha Rangi e Koulin entraram entraram na escola.[6]

Currículo[]

Assim como outras escolas na Nação do Fogo, a Academia Real de Fogo para Meninas tinha um horário rígido e era raro que as aulas fossem canceladas. Uma das poucas ocasiões assim era o festival cerimonial realizado após a revelação da identidade do Avatar do Fogo.[7] A escola incentiva uma competição feroz entre suas alunas[3] e professores,[6] frequentemente levando a rivalidades que ocasionalmente até resultavam em mortes.[3]

A academia trabalha em conjunto com o Exército do Fogo[8] e inclui uma escola de oficiais.[9] Como parte das aulas relacionadas à militarização, as estudantes estudam a história da Nação do Fogo, passam por treinamento de sobrevivência e buscam por comida na natureza selvagem.[2] A grade curricular também inclui o estudo de armamentos e as plantas de diferentes estruturas de construção nas quatro nações, para identificar possíveis pontos fracos que poderiam ser explorados em situações de combate.[4]

Participantes conhecidas[]

Veja também[]

Referências[]

  1. Yee, F. C. (autor), DiMartino, Michael Dante (autor). (16 de julho de 2019). Chapter Three, "The Boy From Makapu". The Rise of Kyoshi. Amulet Books.
  2. 2,0 2,1 Yee, F. C. (autor), DiMartino, Michael Dante (autor). (16 de julho de 2019). Chapter Sixteen, "The Agreement". The Rise of Kyoshi. Amulet Books.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 Avatar Legends: The Roleplaying Game. Core Book, Version 1.0, 2022, p. 24.
  4. 4,0 4,1 Yee, F. C. (autor), DiMartino, Michael Dante (autor). (16 de julho de 2019). Chapter Twenty-Three, "Questions and Meditations". The Rise of Kyoshi. Amulet Books.
  5. Retorno à Omashu. Avatar: A Lenda de Aang. Temporada 2. Episódio 3. Nickelodeon. (7 de abril de 2006). Elizabeth Welch Ehasz (roteirista) & Ethan Spaulding (diretor).
  6. 6,0 6,1 Yee, F. C. (autor), DiMartino, Michael Dante (autor). (16 de julho de 2019). Chapter Seven, "The Iceberg". The Rise of Kyoshi. Amulet Books.
  7. Yee, F. C. (autor), DiMartino, Michael Dante (autor). (16 de julho de 2019). Chapter Twelve, "The Decision". The Rise of Kyoshi. Amulet Books.
  8. Yee, F. C. (autor), DiMartino, Michael Dante (autor). (16 de julho de 2019). Chapter Two, "Nine Years Later". The Rise of Kyoshi. Amulet Books.
  9. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas TSoK12
  10. Avatar Legends: The Roleplaying Game. Core Book, Version 1.0, 2022, p. 38.
Advertisement