Avatar Wiki
Advertisement
2023-07-11 TextStudio (1)

Ver edições passadas · Fazer uma subscrição · Fazer uma sugestão · Prémios

Esta é uma lista de todos os prémios organizados pela Gazeta da Nação do Fogo e os seus vencedores.

Os resultados mensais são anunciados no dia 24 de cada mês.

Os resultados anuais são anunciados no dia 25 de maio de cada ano.

Prémio de melhor ajudante externo (mensal)[]

Este prémio é exclusivo para usuários Fandom que nunca editaram na Avatar Wiki em Português, mas que mesmo assim ajudaram diretamente.

O vencedor irá receber uma userbox na sua Wiki de origem e uma menção honrosa em A Gazeta da Nação do Fogo.

Julho de 2023- Minnichi, pela sua ajuda à Gazeta da Nação do Fogo.

Agosto de 2023- Nenhum

Setembro de 2023- Nenhum

Outubro de 2023- Nenhum

Novembro de 2023- Nenhum

Usuário do mês (mensal)[]

Este prémio é exclusivo para editores da Avatar Wiki em Português com mais de 50 edições.

O vencedor irá receber uma userbox e uma menção honrosa em A Gazeta da Nação do Fogo.

Julho de 2023- Romerlrl, pelas suas edições de grande qualidade.

Agosto de 2023- Romerlrl, pelas suas edições de grande qualidade.

Setembro de 2023- Romerlrl, pelas suas edições de grande qualidade.

Outubro de 2023-Romerlrl, pelas suas edições de grande qualidade.

Novembro de 2023- Romerlrl, pelas suas edições de grande qualidade.

Mais provável de se tornar um administrador ou burocrata (anual)[]

Este prémio é exclusivo para editores da Avatar Wiki em Português com mais de 100 edições, que não sejam administradores um burocratas e que já tenham ganho o usuário do mês pelo menos três vezes.

2023-

Usuário com maior adição de imagens (mensal)[]

Este prémio é exclusivo para editores da Avatar Wiki em Português com mais de 1 adição de imagens válida (imagens com qualidade que estejam a ser usadas em alguma página ou semelhante dentro desta Wiki

Julho de 2023- João Sea Jonh, pelas várias imagens úteis adicionadas durante o corrente mês.

Agosto de 2023- Nenhum

Setembro de 2023- Romerlrl, por ter adicionado 1 imagem de grande qualidade e com uso.

Outubro de 2023- Romerlrl, por ter adicionado 1 imagem de grande qualidade e com uso.

Novembro de 2023- Nenhum

Novo usuário mais promissor (anual)[]

Este prémio é exclusivo para editores da Avatar Wiki em Português com mais de 20 edições, que não sejam administradores um burocratas, que já tenham ganho algum prémio pelo menos uma vez e que só tenham feito a sua primeira edição depois dos ultimos prémios anuais.

2023-

Usuário com os melhores posts (anual)[]

Este prémio é exclusivo para editores da Avatar Wiki em Português com mais de 5 posts, que não sejam administradores um burocratas, sem histórico de xingamento ou blocks no espaço de discussão.

2023-

Prémio repolho (anual)[]

O prémio repolho é a maior distinção na Avatar Wiki em Português.

Este prémio é exclusivo para editores da Avatar Wiki em Português com mais de 5 posts, 50 edições, sem histórico de xingamento ou blocks no espaço de discussão, que já tenham ganho pelo menos 3 prémios, que não tenham histórico de inatividade e que não tenham histórico de blocks.

2023-

Usuário mais velho com mais experiência (anual)[]

Este prémio é exclusivo para usuários com a primeira edição antes dos últimos prémios anuais, com mais de 100 edições, com pelo menos um prémio ganho e sem histórico de vandalismo e blocks.

2023-

Maior promotor da Wiki no externo (mensal)[]

Este prémio é exclusivo para usuário que já editaram pelo menos 5 vezes na Avatar Wiki em Português ou noutra wiki da FANDOM e que tenham feito propaganda da Wiki no corrente mês.

O vencedor irá receber uma userbox nesta Wiki e na sua Wiki de origem e uma menção honrosa em A Gazeta da Nação do Fogo.

Julho de 2023- João Sea Jonh (wiki de origem) João Sea Jonh (esta wiki), por ajudar a divulgar A Gazeta da Nação do Fogo e a Wiki.

Agosto de 2023- João Sea Jonh (wiki de origem) João Sea Jonh (esta wiki), por ajudar a divulgar A Gazeta da Nação do Fogo e a Wiki.

Setembro de 2023- João Sea Jonh (wiki de origem) João Sea Jonh (esta wiki), por ajudar a divulgar A Gazeta da Nação do Fogo e a Wiki.

Outubro de 2023- João Sea Jonh (wiki de origem) João Sea Jonh (esta wiki), por ajudar a divulgar A Gazeta da Nação do Fogo e a Wiki.

Novembro de 2023- João Sea Jonh (wiki de origem) João Sea Jonh (esta wiki), por ajudar a divulgar A Gazeta da Nação do Fogo e a Wiki.

Usuário do ano (anual)[]

Este prémio é para usuários com mais de 100 edições, 5 adição de imagens e que tenham ganho pelo menos 3 vezes algum prémio.

2023-

Advertisement